quinta-feira, maio 10, 2007

Uma musica apenas...

... tentei colocar para tocar sozinha, mas não consegui fazer o download... Encontrei-a num blog (Mar de Sonhos) e agora deixo-a aqui.... Um texto pequeno, mas no minimo lindo :)

Era - Don't You Forget




(p.s -não tem imagem, é só mesmo a musica)


"- Mum's sick. She says she can't get up. I know my
brother's getting hungry. I must go to the village to
ask for some feed. Would you help me?
- Sure, Corney, I'll help you.
- I'll always be good when you with me.
- You're my friend, Corney.
- Are you always gonna be there when I grow up?
- Cross my heart.

Don't you forget about me?
Don't you forget about me?
We were soft and young
In a world of innocence

Don't you forget about me?
Don't you forget our dreams?
Now you've gone away
Only emptiness remains"


Até já!**

2 comentários:

SentadaAoLuar disse...

Linda música,já conhecia e adoro!

Queres aprender "youtubii"??...passa lá no meu cantinho ;)

Joana disse...

sentadaaoluar :) passando por lá... já já :)

Até já!**